Dê Asas à sua Imaginação

A festa passou, mas o blog continuou

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Obrigado a todos

A JEIC agradece imensamente a todos que vieram prestigiar a  4ª edição da Festa a Fantasia JEIC, na qual deram asas à sua imaginação e mostraram toda criatividade nas diversas fantasias.


 Agradecemos especialmente ao pessoal da banda, que novamente deram um show (literalmente) de talento e bom gosto

Também agradecemos de todo o coração o Nathan da JEBC que ensaiou com os meninos da banda aqui na Itoupava Central. Sem ele a festa não teria sido a mesma

Não podemos esquecer do Rafael (Rato), que se desdobrou em dois para fazer toda a iluminação e som da festa, e ainda assim tocar como DJ na festa a fantasia, e em um casamento. Se não fosse por ele a festa não ia dar certo

Novamente obrigado a todos que ajudaram, tanto para  organizar, tanto para festejar, e que fizeram desta, mais uma festa a fantasia JEIC inesquecível. Ou melhor: Épica. 

JEIC: mais que um grupo, uma família.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Antes da festa


quase TODAS as coisas pra se fazer na festa


A hora é agora


Explicando as coisas


Um final épico


sexta-feira, 6 de abril de 2012

Páscoa

Estamos na semana da páscoa, e por isso, a JEIC compartilha com todos o post de páscoa da JEVI
CHEGOU A HORA! O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO ENTREGUE NAS MÃOS DOS PECADORES. Marcos 14.41

Lá do alto da cruz, Jesus fixou seu olhar em nós, e com um grito de alegria e vitória ele nos diz: O preço do perdão de seus pecados já foi pago! Agora, creiam em mim e no que fiz por vocês para que sejam livres e desfrutem da graça de Deus. Está consumado!

Dessa maneira, Jesus se entregou ao seu futuro prometido: morrer por nós, para que possamos ter salvação e vida plena. Não há como imaginar a dor que foi sentida por ele naquelas muitas horas de seguidos sofrimentos, afinal, a última parte, a da cruz, foi apenas uma das que ele passou naqueles dias.

Porém, mesmo em extrema dor, ele afirma que o preço dos nossos pecados está sendo pago e que podemos ser livres e desfrutar a graça de Deus. Está feito! E o que cabe a nós, como motivo desse sacrifício, é também vivermos uns para os outros e não pensando somente em nós mesmos, mas seguindo o exemplo de Cristo e fazendo jus ao seu imenso amor de Deus por cada um de nós.

"Cristo Jesus que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz." Filipenses 2:5-8